segunda-feira, 4 de junho de 2012

PC DO B DE TABIRA ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO REGIONAL DE CUSTÓDIA-PE

O Partido Comunista do Brasil – PC do B – de Pernambuco está realizando em diversas macrorregiões do Estado encontros com dirigentes do partido e pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos da legenda.


O encontro, que incluiu o Sertão do Pajéu, foi na Câmara de Vereadores da cidade Custódia/PE no dia 03 de junho de 2012. Vieram do Recife os dirigentes do Estado, o especialista na matéria Augusto Semente, o dirigente do partido em Jaboatão, agora responsável por acompanhar o Sertão do Pajeú, o popular Chambinho, Alexsandro dirigente regional que reside em Pesqueira e Oci Secretário de Organização do Partido no Estado.

De Tabira estiveram presentes os dirigentes Dedé Rodrigues, Joel Mariano, Djair Queiroz, e os militantes de Tabira Diana Queiroz e Leocardio Brasilino, o popular Souza Segurança. Estiveram também presentes diversos filiados do PV de Mirandiba e região. O encontro teve como objetivo preparar o partido para tomar conhecimento sobre a legislação eleitoral, Lei 9.095\Lei 9.504 que coloca uma série de exigência na prestação de contas tanto para o candidato como para o partido nas eleições de 2012.

Todos aplaudiram e elogiaram o encontro que mostra a preocupação do partido com os seus membros que assumem tarefas nas mais diversas áreas. Segundo Alex de Pesqueira “o objetivo do PC do B é crescer em todo Estado para acontecer uma reunião como essa em cada município.” A Direção do partido em Tabira vai convocar uma reunião em breve para repassar para os demais dirigentes e pré-candidatos o teor do encontro em Custódia. (As informações são de Dedé Rodrigues Presidente do PC do B em Tabira/PE)

Nenhum comentário: