segunda-feira, 23 de abril de 2012

EXCLUSIVO: PESQUISA VAI DEFINIR CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES EM TABIRA.


Reunião da Frente Ampla das Oposições de Tabira confirmou, na manhã deste sábado (21), que a candidatura a prefeito a ser indicada pelo grupo sairá de pesquisa de opinião pública a ser realizada nos próximos dias. Na mesma oportunidade ficou acordado, ainda, que o nome indicado terá total apoio dos demais postulantes.
Os representantes dos partidos se comprometeram a trabalhar juntos um plano de governo com foco no desenvolvimento, qualidade de vida e sustentabilidade para a população.
Outra definição foi a de que vão constar na pesquisa os seguintes nomes: Marcílio Pires (PDT), James Dion (PMDB), Elias Manú (PTB), Tadeu Sampaio (PSD), Sebastião Dias (PTB), Genedy Brito (PSC), Joselito Rodrigues (PTB) e Maria Nelly (PSC). “O grupo está demonstrando maturidade política e elevado espírito de democracia”, definiu o ex-prefeito Josete Amaral.
Praticamente todos os presentes, principalmente os que solicitaram a inclusão de seus nomes no levantamento que será feito junto ao eleitorado, manifestaram o compromisso de apoiar outro nome, caso não seja o indicado.
O ex-prefeito de Tabira, Josete Amaral foi  primeiro a falar. Durante seu discurso, ele agradeceu aos amigos e correligionários o apoio para depois reafirmar sua posição de não mais disputar a Prefeitura de Tabira. “Minha contribuição já foi dada ao município. Dediquei oitos anos da minha vida a atividade política, esquecendo da minha família”, disse o ex-gestor.
Estiveram presentes o ex-prefeito Josete Amaral, o vice-presidente estadual do PRB, Renato Cruz, o secretário-geral do PRB, Ivo Maia, os presidentes do PTB, PSD, PMDB, PDT, PRB, PSC, PSL, PPS, PT, PRTB, PSDB e PTN e os vereadores oposicionistas.
Fonte: www.tabirahoje.com.br - Publicado em Sem categoria | 21 comentários

Nenhum comentário: