sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ELEITOS EM TABIRA SERÃO DIPLOMADOS NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 12 DE DEZEMBRO

A 50ª Zona Eleitoral realizará a cerimônia de diplomação dos eleitos de Tabira, Ingazeira e Solidão na próxima quarta-feira, dia 12. A solenidade será às 18h, no Auditório José Rufino da Costa Neto (Dedé Monteiro), na Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti, no Centro.
Durante a cerimônia, que será conduzida pela juíza da 50ª ZE, Clênya Pereira de Medeiros, os prefeitos e vices eleitos de Tabira, Ingazeira e Solidão, bem como os 29 vereadores (11 de Tabira, 9 de Ingazeira e 9 de Solidão) e os três primeiros suplentes de cada Município receberão da Justiça Eleitoral diploma, que os habilitará a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos.
A diplomação dos eleitos é um ato previsto na legislação eleitoral e pode ser realizada, segundo o calendário eleitoral, até o dia 19 de dezembro, mas há cidades onde o evento já ocorreu. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, um documento oficial emitido pelo TRE-PE, assinado pelo juiz eleitoral, e que é condição para a posse no dia 1º de janeiro do próximo ano. No diploma, devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda do partido ou da coligação sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente.

Serão diplomados em Tabira:
Sebastião Dias Filho – Prefeito – PTB
Genedy Siqueira Brito – Vice-Prefeita – PSC

VEREADORES:

Didi de Heleno (PTB)
Djalma das Almofadas (PSB)
Aldo Santana (PCdoB)
Val do Bar (PRB)
Edmundo Barros (PMDB)
Nelly de Mano (PSC)
Zé de Bira (PSB)
Sebastião Ribeiro (PSB)
Marcos Crente (PSB)
Gil da Borborema (PSB)
Aristóteles Monteiro (PT)

SUPLENTES:

Coligação “A União Se Faz Com Todas as Forças” de Sebastião Dias
Mário Amaral (PTB)
Dr. Tote Marques (PT)
Tadeu Sampaio (PSD)

Coligação “Frente Popular para o Trabalho Continuar” de Dinca Brandino
Dicinha do Calçamento (PSB)
Maria do Carmo (PSB)
Vianey Justo (PSB)

Fonte: www.tabirahoje.com.br

Nenhum comentário: