quarta-feira, 10 de julho de 2013

CONFIRA A LISTA DE MEDICAMENTOS E ENDEREÇOS DO 'FARMÁCIA POPULAR

     Em Tabira a população encontra esses medicamentos, na Farmácia Nossa Senhora do Remédios de Arristeia, e Farmácias Samed, do Dr Eduardo      

Farmácias próprias tem 108 medicamentos com desconto de até 90%.
Veja o endereço das unidades de São Carlos, Araraquara e Rio Claro.
           
            O Programa "Farmácia Popular" do Brasil oferece medicamentos com até 90% de desconto e alguns gratuitos em 500 farmácias administradas pelo governo e outras 20 mil conveniadas.
As conveniadas tem descontos para 24 medicamentos para doenças como asma, colesterol alto, parkinson, glaucoma e osteoporose, além de fralda geriátrica. Já as do governo oferecem 108 tipos de medicamentos, todos com 90% de desconto.

Como pedir
Na hora da consulta, é preciso pedir ao médico, mesmo se ele for particular, para prescrever o princípio ativo ou indicar um remédio que esteja na lista de descontos da farmácia popular.
Cada receita tem validade de quatro meses. Para anticoncepcionais, o prazo é de um ano.

Na hora de comprar os remédios na 'Farmácia Popular', a pessoa deve comparecer pessoalmente e apresentar documento com foto e o número do CPF.



2 comentários:

Aguia de Prata motoclube disse...

Porque todos cometem o mesmo erro?

Público Alvo : Clinte Leigo no assunto comercial.

O que quer dizer : Preço de Dispensação, seria o mesmo que induçao eletromagnetico ativa por fluxo dispersivo?,SE NAO ENTENDEU , EU FIQUEI ASSIM AO LER PREÇO DE DISPENSAÇÃO(termo técnico)usado entre os envolvidos e não usarios....Que tal citar um exemplo, pedir pra vovozinha ler, Com certeza não vao entender...VOLTANDO "PUBLICO ALVO".nao sei quanto vai custar a porra do remedio que cada lugar me pede um preço...quem ta roubando ?

Francisco Natale Junior disse...

Seria Preço por unidade !!!