segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS NA PRAÇA GONÇALO GOMES, EM TABIRA

cartao_bb_tabira

Geoveni do Nascimento Farias, de 31 anos, e Alexandre Rodrigues de Lima, de 33 anos, foram presos às 07h30min deste sábado (1°), após denúncia de testemunhas que os viram em atitude suspeita na Agência do Banco do Brasil, na Praça Gonçalo Gomes, em Tabira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência 411/2014, da Polícia Militar, Geoveni e Alexandre estavam na agência oferecendo ajuda aos aposentados na hora de sacarem os seus benefícios. A Guarnição Tática chegou na agência, porém a dupla já tinha saído.
Ao fazer a ronda, os estelionatários foram localizados e com eles foram encontrados: treze cartões Ourocard, 03 celulares, sendo dois da marca LG e 01 Nokia, R$ 330,00 com Geoveni Farias e R$ 396,00 com Alexandre de Lima. A PM também aprendeu um automóvel da marca Renault/Sandero Expior, cor prata, 2013, placa OSB-2645.
A polícia ainda descobriu que contra Geovani tem mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da 5ª Vara de Arapiraca. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: http://www.tabirahoje.com.br/

Nenhum comentário: