segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ADET TERÁ CHAPA ÚNICA PARA A GESTÃO 2016/2018. LUIZ ANTONIO (NEM) COMO CANDIDATO A PRESIDENTE, E COMO VICE - ANCHIETA ARAUJO, OU SEJA IRÃO PARA A REELEIÇÃO.




Aconteceu neste sábado dia 13/02, Uma importante reunião na Sede Social da ADET – Associação dos Deficientes de Tabira, com a finalidade de formar a chapa para a renovação da Diretoria para o biênio 2016/2018.

O Presidente Luiz Antonio, abriu a reunião dando as boas vindas a todos, fez um breve relato de como anda a entidade no momento e depois de ouvir a todos, chegou-se a um entendimento entre os presentes e foi aprovada Chapa Única, Oito dos atuais Diretores concorrerão à reeleição, sendo complementadas as sete vagas restantes;

O atual Presidente Luiz Antonio (Nem) Irá para a reeleição junto ao Vice- Presidente Anchieta Araujo e demais diretores: Maria do Socorro, Maria Aparecida, Antonio Vicente, Luiz Egídio, José Tadeu e Daniel Rocha.

As novidades ficaram por conta dos amigos que vieram para somar na Nova Diretoria, São Eles: O Agente Social Antonio Brito, Madalena Santos, Maria de Fátima, Silon Pereira, Claudecir Queiroz, a ex Vice-Presidente Girleide Gomes e O agente Social, Ex Presidente e Secretário por três mandatos, Heleno Trajano.

A eleição acontecerá no dia 13 de março, na Sede Social da Entidade e o prazo para todos os sócios ficarem em dia com as suas mensalidades será o dia 11 do mesmo mês, lembrando que só votarão aqueles associados que estiverem em dias com as suas mensalidades em dia.

A partir da próxima semana será lançado O Edital de Convocação da Eleição.

Ainda tivemos a presença do Amigo Lindomarques Lima e sua esposa Jéssica da cidade de Afogados da Ingazeira.

Vale salientar que mais uma vez a ADET, através dos seus Associados, continua unida na luta por políticas públicas para as pessoas com deficiência do nosso município, buscando com certeza melhorias para os seus associados.

"ADET Ano XII,
Juntos Seremos Mais Fortes".

Luiz Antonio da Silva - Presidente


Matéria: Heleno Trajano

Nenhum comentário: