quarta-feira, 19 de outubro de 2016

OPOSIÇÃO JÁ ARTICULA QUEDA DA BASE GOVERNISTA NA CORRIDA PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE TABIRA

acordos-politicosA oposição em Tabira (diga-se Dinca Brandino) não quer levar outro revés e para evitar mais essa derrota já está articulando a queda da base aliada do Prefeito Sebastião Dias. A Vereadora Maria Nelly prefere fugir do assunto dizendo que ainda é cedo, mas todos sabem que ela é candidatíssima à presidência da Casa Eduardo Domingos de Lima.
Para jogar um balde de água fria nas pretensões da base aliada do Poeta prefeito, a bancada de oposição já partiu para o ataque e tratou logo de convidar o atual presidente, Marcos Crente, para ser candidato à reeleição contando com os votos dos opositores.
Marcos, por sua vez, disse ao ex-prefeito Dinca Brandino que não aceitaria a proposta porque tem um compromisso com Nelly. “Para eu ser candidato, Nelly não se negou em tirar seu nome da disputa naquela época. Então, gratidão se paga com gratidão e eu estou com ela ganhando ou perdendo”, afirmou Marcos Crente no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM.
Outra informação passada pelo vereador é que as investidas da oposição continuam e, sem revelar nome, disse que outro vereador eleito no palanque do poeta também já está sendo assediado.

Nenhum comentário: