quarta-feira, 17 de maio de 2017

NAOC COMEMORA DIA DAS MÃES EM GRANDE SUCESSO!



Neste (sábado) 14/05, O Núcleo Assistencial Orlando Celso (NAOC) viveu mais uma noite especial com a comemoração do Dias das mães, que aconteceu na Churrascaria e Restaurante A Casa Nordestina, onde foram recepcionadas 400 (quatrocentas) mães com um belo jantar e musicas ao vivo.

Tivemos como mestre de cerimônia à amiga Ângela Patrícia, que abriu o Evento com um breve histórico das ações do NAOC no município, entre (elas) “O dia das mães” que já é celebrado há 11 anos, e o nosso Poeta Maior e Patrimônio Vivo de Pernambuco que abrilhantou o evento com a sua presença e belas poesias sobre as Mães.

Tivemos também a passagem de fotos em telão de todos os trabalhos realizados pelo NAOC, como: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal Solidário e outros trabalhos realizados na zona rural, junto a famílias carentes.

Tudo aconteceu num clima de muita harmonia e diversão, no final todas as mães receberam um belo presente, e um agradecimento especial, do Presidente do NAOC, O Sr. Joselito Rodrigues, que também fez questão de agradecer a todos os parceiros, dizendo que ninguém faz nada sozinho.

           
      Ao Amigo Joselito,
             O nosso muito obrigado!
             Seu presente e seu passado
             Traduz um gesto bonito...
             Tu és a voz do aflito...
             Demonstrada em bondade
             Porque sei que na verdade
             “A Felicidade explode
             No coração de quem pode,
             Promover Felicidade”!

        Por Heleno Trajano    
          Poesia: Heleno Trajano,
Mote do Poeta: Dedé Monteiro.
















Nenhum comentário: