segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ADET - REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO - 2017


Aconteceu neste sábado dia 16/12, A Assembléia Geral Ordinária da ADET - Associação dos Deficientes de Tabira para prestação de contas do ano 2017 e outras deliberações concernentes aos trabalhos e funcionamento da Entidade.

O Presidente da Instituição inciou a reunião saudando a todos os presentes e fazendo um breve relato  detalhado e em seguida lendo as prestações de contas, tanto do setor financeiro, como das atividades e trabalhos desenvolvidos pela Entidade no corrente ano, falou da Instalação da plataforma digital online que facilita o acompanhamento de empréstimos e recebimentos de equipamentos, recebimento de mensalidades e cadastro geral dos associados em toda as suas modalidades, ainda das dificuldades enfrentadas, que são inerentes a todas as Entidades Filantrópicas, especialmente em tempos de crise.

Logo após, foi facultada a palavra aos demais diretores presentes e cada um fez o seu agradecimento pelo ajuntamento, pela união e por mais um ano de lutas vencidas, dizendo da importância da Entidade na vida de cada um e de seus familiares, reafirmando o compromisso de no próximo ano continuarem mais firmes e mais fortes, lutando por políticas públicas e direitos das classe das pessoas com deficiência em nossa cidade.

Todas as deliberações foram aprovadas por unanimidade, provando assim a união do Grupo e o agradecimento mutuo foi (reciproco) entre todos, porque a causa e o objetivo é nobre e precisa destes gestos de gratidão que só engrandece á nossa luta!

No encerramento, o presidente Luiz Antonio da Silva agradeceu a presença de todos, fez um agradecimento especial aos parceiros e colaboradores da Entidade, conclamando o grupo para continuarem firmes com o mesmo objetivo e foco que tivemos nos anos passados, especialmente nos últimos anos.

Depois do encerramento da Assembléia propriamente dita, foi servido um belo almoço de confraternização, por sinal muito bem organizado e saboroso, e a tarde seguiu num clima de muita descontração.

Conforme fotos a seguir, se fizera presentes os seguintes Diretores e Conselho Fiscal:
Luiz Antonio (Nem) (presidente), Anchieta Araujo, Heleno Trajano, Maria do Socorro (Kaka), Maria Aparecida, Girleide Gomes, Daniel Rocha, Absolão Pereira (Silon), José Sabino, Maria de Fátima, Luiz Egídio (Escurinho) e Antonio Brito.


O nosso agradecimento especial aos voluntários: Eniel Alves (Locutor do Programa de Rádio A Voz da ADET, que fez a cobertura do evento), Rogéria (Esposa de Anchieta Araujo), Alberto Silva (Filho de Nem) e a Secretária Ismênia.

Matéria: Heleno Trajano.
Fotos: Ismênia.







 

Nenhum comentário: