quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Guarda Municipal desencadeia operação para combater furtos na feira livre de Tabira

A Guarda Municipal de Tabira deflagrou na manhã desta quarta-feira (23), a Operação “Impacto” para combater furtos, roubos e outras ilicitudes, além de proporcionar segurança à população, feirantes e visitantes da Feira Livre do Município.
A GM também instalou no Curral do Gado João Conegundes de Siqueira, local da 2ª maior feira de gado do Estado de Pernambuco, a Base de Comando Móvel que contará com auxílio de drone para monitorar a área durante a Operação.
Na Rua Francisco Severo, próximo ao Mercado Público, o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) estará com um posto móvel realizando aferição de pressão arterial e orientando os feirantes e a população sobre os cuidados com a saúde.
Nas principais vias do Centro, o Grupamento de Trânsito executará ações para melhoramento das condições de fluidez do tráfego, orientando motoristas e pedestres.

Estão sendo empregados na operação todo o efetivo da Guarda Municipal de Tabira, através dos Grupamentos de Trânsito (GTRAN); Ronda Ostensiva Municipal (ROMU); Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) e Grupamento de Atendimento à Emergência e Resgate (GAER); 08 viaturas e a Base de Comando Móvel.

Nenhum comentário: