quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Presidente da ADET comemora a Declaração de Utilidade Pública Estadual concedida a Entidade.

É com imensa satisfação que O Presidente Luiz Antonio (Nem) comemora e torna público  que a Associação dos Deficientes de Tabira – ADET, foi declarada de Utilidade Pública Estadual aprovada pela Assembléia Legislativa, através da Lei nº 16.687 de 24 de outubro de 2019 e sancionada pelo Sr. Governador do Estado em 04 de novembro de 2019, com publicação no Diário Oficial em 05 de novembro de 2019. 

O Presidente Luiz Antonio, enfatiza que esse reconhecimento era um sonho que a Associação lutava há anos para conseguir e somente agora se tornou possível. A aprovação desta Lei, é de suma importância para abrir portas para que a Entidade vá em busca de novos projetos que trará inúmeros benefícios aos seus associados, como exemplo: a captação de recursos junto ao Governo Estadual, Federal e também da iniciativa privada, o que trará um melhor desenvolvimento nas suas funções.

É com gratidão que o Presidente ainda destacou que O PROJETO QUE ORIGINOU ESTA LEI É DE AUTORIA DO DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES - PSB. o mesmo foi apresentado pelo Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, O Sr. Joel Mariano de França, sendo este o interlocutor para que a Entidade fosse contemplada com esta grande conquista.

Por Heleno Trajano
Luiz Antonio (nem)

Nenhum comentário: