segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ADET realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do ano 2019.


      Aconteceu no último sábado dia 04/01/2020 a Assembleia Geral Ordinária da ADET - Associação dos Deficientes de Tabira, conforme seu estatuto social, inciou-se a reunião as 9h30, com o presidente Luiz Antonio (Nem) fazendo a prestação de contas do ano 2019, tanto da movimentação financeira, quanto das atividades da Entidade.

       Logo em seguida O Presidente colocou em  votação á proposta de conceder  O "Título de Sócio Benemérito" Ao Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães. Justificativa: Foi de autoria do mesmo o projeto de Lei nº 521/2019 aprovado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, que originou a Lei nº 16.687 de 04 de novembro de 2019 e sancionada pelo Sr. Governador do Estado, com publicação no Diário Oficial em 05 de novembro de 2019, que Reconhece A ADET de Utilidade Publica Estadual. A proposta foi aprovada por unanimidade de votos dos associados presentes á Assembléia.

       Na continuação da reunião foi facultada a palavra a todos os diretores presentes e todos parabenizaram o presidente Luiz Antonio pela sua atuação em mais um ano, pelo bom trabalho desempenhado e pela união do Grupo em zelar pela manutenção da funcionalidade da Entidade que esse ano fará 16 anos de fundação.

        Tivemos a presença do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, (CMDRS) o Sr. Joel Mariano, que na sua fala parabenizou a cidade de Tabira pela sua grande representatividade de seguimentos sociais organizados e parabenizou a ADET pela sua importância no seguimento das Pessoas Com Deficiência, buscando políticas públicas, pela união do Grupo e pelos 16 anos de fundação que a Associação estará fazendo em 18 de abril do corrente ano e pela conquista do Reconhecimento de Entidade de Utilidade Pública Estadual . 

        Na sua fala, o Ex-presidente e atual Secretário Heleno Trajano, falou da importância de todos para a funcionalidade da Associação, parabenizou o presidente pela sua dedicação e organização na administração e parabenizou também os diretores: Antonio Brito responsável pela organização e alimentação das mídias sociais da Entidade: blog: adettabira2004.blogspot.comhttps://www.facebook.com/adet.tabira, whatsapp, Twitter Instagram e a Silon que é responsável pelo almoxarifado e setor da manutenção e conserto dos equipamentos ortopédicos da Entidade.
     
        Na parte final da reunião foi realizado um momento musical com as presenças dos violonistas: Joel Mariano, Daniel Rocha e Heliezer Souza e tivemos um momento "Especial" onde o presidente  fez uma homenagem ao querido e saudoso Anchieta Araujo, pedindo que Joel Mariano cantasse a música de Nelson Gonçalves"Naquela mesa" nesse momento a emoção tomou conta de todos, quando o presidente  disse que essa era a primeira reunião sem a presença do Amigo e da grande importância (dele) na história e existência da Associação.

                Estiveram presentes os diretores: Luiz Antonio, Heleno Trajano, Absolão Pereira, Antonio Brito, Tadeu Quirino, Girleide Gomes, Maria do Socorro Oliveira, Daniel Rocha e a secretária Ismênia..

                O nosso muito obrigado aos visitantes: Joel Mariano, Heliezer Souza, Valdineide França e Alberto Silva, Filho do presidente.

Matéria: Heleno Trajano
Fotos: Luiz Antonio e
           Heliezer Souza.


      

  

 



 



Nenhum comentário: