domingo, 17 de janeiro de 2021

Livro ‘Pedro Pires Ferreira, meu pai’ será lançado neste primeiro semestre

 em Livro ‘Pedro Pires Ferreira, meu pai’ será lançado neste primeiro semestre

Em contato com este blogueiro, o médico Pedro Pires, confirmou que ainda neste primeiro semestre, haverá o lançamento do livro ‘Pedro Pires Ferrreira, meu pai’, de autoria da escritora e professora Nevinha Pires.

Segundo Dr. Pedro, a publicação “in memoriam” , é uma obra que sua mãe Nevinha Pires, deixou manuscrito, a história do seu pai, do líder político, do empresário e do cidadão Pedro Pires Ferreira, que se confunde com a própria história de Tabira e iniciou sua trajetória política como prefeito de Afogados.
“Era desejo da autora, deixar essa obra para os tabirenses, que é também um resgate da história de TABIRA. Infelizmente minha mãe já não está no nosso convívio, mas,com certeza estará feliz com a publicação desse seu 7º livro”, disse seu filho Pedro Pires.
Nesta obra o livro conta com textos, depoimentos, poesias e homenagens de diversas personalidades do meio político, do direito, da poesia, escritores, funcionários públicos, enfim, uma legião de pessoas que conheceram a trajetória política do biografado. Podemos citar as participações: Adeval Soares (Professor, poeta e escritor), Alfredo Mariano (Vereador) , Aloísio Xavier (Advogado e ex presidente da OAB), Amelia Maria de Melo e Silva (Advogada e professora), Audalho Alves (Escritor) , Bartolomeu Bueno de Moraes (Desembargador e Poeta), Dedé Monteiro (Professor e poeta), Dulce Lima (Professora, poeta e escritora), Enaide Vidal (Advogada, poeta e escritora), Enoque Viana (Funcionário público),  Expedito Sebastião -Seu caboclo (Poeta),  Francisco de Assis Magalhães (Monsenhor), Gilberto Sebastião de Oliveira (Ex presidente da câmara de vereadores),  Hermes Canto (Médico), , Israel Gomes (Poeta), Ivo Mascena Veras (Advogado, escritor e poeta), João Alderney (Economista e Poeta), José Edson Moura (Ex prefeito, ex deputado e escritor), José Severo Liberal (Poeta), Lourinha Vidal Pires (Advogada e professora), Luiz Nunes (Conselheiro do Tribunal de Contas da PB, poeta e escritor),  Luiz Cristóvão dos Santos (Escritor), Paulino Siqueira (Professor), , Vasconcelos (Poeta), Paulo Antônio da Silva (Poeta), Quincas Rafael (Poeta), Sebastião Dias (Poeta, compositor e ex prefeito), Sésamo Aristeu Passos (Advogado),  Vereadores da Câmara Municipal de Tabira.

Fonte: https://blogdofinfa.com.br/

Nenhum comentário: