domingo, 26 de agosto de 2012

DINCA E JOEL MOSTRA SUA FORÇA NO COMÍCIO DA JUREMINHA


       A “Frente Popular Para o Trabalho Continuar em Tabira” composta pelo PSB, PC do B e PV realizou um comício na Jureminha.  Segundo o Vice-prefeito Joel Mariano “em torno de 5 mil pessoas participaram ou prestigiaram esse evento vindo até a Jureminha e também até  Praça para receber o grande arrastão.”   Logo cedo começou a chegar as pessoas na Jureminha trazendo as suas bandeiras e vibrando como sempre com muita alegria. No palanque coordenado por Vicente Neto e Álisson Tiago foi lido parte da proposta de governo para áreas da Saúde, Educação e Esportes. 
       Na área da Saúde, muito criticada pela oposição, Álisson Tiago leu uma relação em torno de 30 especialistas que atendem aos pacientes todo dia no Hospital de Tabira. Segundo o próprio Álisson “na gestão passada só tinha um médico que era Dr.Pedro  para atender o povo.”  
      Foi facultado a palavra para cada Vereador levar a sua mensagem para o povo, bem como, também para o Ex-Prefeito Édson Moura  que esteve também presente com o seu filho o  médico Júnior Moura prestigiando o evento. 
       Na falação o candidato a prefeito Dinca Brandino disse que “o trabalho não pode parar e lembrou que está calçando toda Jureminha por que foi um compromisso que assumiu com aquele povo, mas além das obras que está realizando lá, tem muitas outras obras em Tabira já engatilhadas para sair”. 
       Tanto o prefeito como os candidatos a vereadores pediram para que o povo vote nos candidatos do lado da coligação, PSB, PCdoB e PV, pois “a Câmara de Vereadores é muito importante para o prefeito”, afirmou Dinca. No término das falações uma multidão desceu até a Praça Gonçalo Gomes liderada pelo candidato a prefeito e vice agitando as bandeiras e gritando 40 “numa verdadeira festa democrática para o trabalho continuar em Tabira,”  finalizou dizendo o Vice Prefeito Joel Mariano.
Escrito Por Antonio de Du.
 

                           


Nenhum comentário: