quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

I CONFERENCIA MUNICIPAL DE TABIRA "SEM ACESSIBILIDADE"


A secretaria de Juventude e Meio Ambiente convoca todos os grupos organizados, Igrejas, cooperativas, associações urbanas e rurais, empresários e donos de loteamento a participarem da I Conferencia Municipal de Tabira, que acontecerá nesta quinta-feira no auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua Eduardo Domingo de Lima. O evento é uma etapa preparatória para a 5ª Conferencia Estadual das Cidades.
No evento serão debatidas políticas públicas para o nosso Município e Estado. Efetivando demandas para dias melhores com o lema: “Cidade para todos e todas com uma gestão democrática, participativa e controle social” e como tema: Avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento.
  1. Seu comentário está aguardando moderação.
    Como??????“Cidade para todos e todas com uma gestão democrática, participativa e controle social” se o local da 1ª Conferencia Municipal, não tem acessibilidade?????? então indiscutivelmente Não é para todos!!!, ficam de fora desta “Conferencia” IDOSOS, GESTANTES, OBESOS E PESSOAS COM DEFICIENCIA, ESPECIALMENTE OS CADEIRANTES…!!!

Nenhum comentário: