segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SECRETARIO NACIONAL DOS DIREITOS PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA , O EGIPCIENSE ANTONIO JOSE EM EVENTO NO IBIRAPUERA EM SP

ANTONIO JOSE FERREIRA NATURAL DE S.J.EGITO
SECRETARIO NACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
"Somos todos brasileiros" é o tema com o qual o Unicirco do ator Marcos Frota abre a Semana dos Direitos Humanos e Cidadania da Pessoa com Deficiência no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.  A atividade tem o objetivo de abordar esta temática com toda a sociedade, valorizando as potencialidades das pessoas com deficiência.
"Tenho a satisfação de neste momento participar do ato representando a Ministra Maria do Rosário. A atividade é uma oportunidade em que se debate com a sociedade paulistana os temas alusivos à pessoa com deficiência focando suas potencialidades."Frisou Antonio Jose Ferreira na noite desse domingo no Ibirapuera, que  teve participação, além dos artistas circenses, o maestro João Carlos Martins, o ballet de Fernanda Bianchini, e os Paralamas do Sucesso.
ANTONIO JOSE COM MARCOS FROTA/EVENTO NESSE DOMINGO A NOITE/IBIRAPUERA-VIA FACEBOOK
Estréia nesta segunda (16,) no programa Gazeta FM notícia, ao meio dia, pela rádio Gazeta FM de São José do Egito, a coluna diária Brasília em Foco. Ao vivo  com duração de 5 minutos, o jornalista egipciense Antonio José Ferreira, abordará atualidades da política e do cotidiano da capital federal. "será uma grande alegria interagir com a população de minha terra, falando das notícias do centro do poder," afirmou o jornalista, que em Brasília mora a 3 anos, onde atua no governo da presidenta Dilma, respondendo pela Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Presidência da República.

O SECRETARIO QUANDO ESTEVE EM S.J.EGITO NA GAZETA-FM 95,3

Nenhum comentário: