quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FESTA DA PADROEIRA E DIA DOS PAIS PROMETEM AQUECER O COMÉRCIO DE TABIRA

Joselito na culturaAs festividades da Padroeira estão chegando e já começam nesta sexta-feira (8) e se estenderão até o dia 16. Embora esse ano contando com um calendário um pouco mais reduzido em relação às atrações musicais, a expectativa da CDL – Câmara de Dirigentes Logistas de Tabira – é de um grande aquecimento no comércio nesse período.
Outro fator positivo também que anima muito os lojistas é a comemoração pelo dia dos pais que promete aquecer as vendas. Falando ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, o presidente da CDL, Joselito Rodrigues, reconheceu que o comércio vive de fases e lamentou o fato de não existir um movimento permanente, principalmente nas pequenas cidades do interior.
“Essa é uma fase muito promissora para o comércio de Tabira”, disse o presidente se referindo à festa da padroeira e o dia dos pais, mas nada se compara às vendas no período do natal e dia das mães, acrescentou Joselito.
Sobre o feriado municipal que geralmente é decretado, Joselito disse que está existindo um impasse porque a prefeitura deseja decretar na sexta-feira (15), porém os comerciantes recusam esse dia por conta das vendas e sugerem a segunda-feira (18). “Na sexta-feira, eu tenho certeza que o comércio não vai obedecer e vai ficar ruim para o poder público”, disse.

Nenhum comentário: