quinta-feira, 26 de maio de 2016

ADET RECLAMA QUE SECRETÁRIO MUNICIPAL NÃO CUMPRIU PROMESSA DE MANDAR PROJETO DA SUBVENÇÃO PARA A CÂMARA

  
Anchieta Araujo na culturaA ADET (Associação dos Deficientes de Tabira) está na bronca com o Secretário de Administração, Flávio Marques, por não cumprir o que prometeu à presidência da ADET. “Ele garantiu que mandaria o projeto para Câmara dos Vereadores, mandou até a gente mobilizar os deficientes e levar para a sessão”, reclamou à Redação do Radar o vice-presidente Anchieta Araujo.
Como existe toda uma dificuldade de condução dos deficientes, Anchieta disse que teve antes o cuidado de procurar saber, nessa segunda-feira passada, se o projeto da subvenção realmente tinha sido enviado, foi quando foi informado por uma funcionária da Câmara que não haviam recebido nenhum projeto nesse sentido.
Ainda segundo informações do vice Anchieta, ao procurar saber do projeto na Prefeitura de Tabira, teve a informação que o mesmo já havia sido feito pelo Advogado Dudu Morais e desde o dia 13 de janeiro estava pronto.
O secretário Flávio falou que precisava da autorização do setor financeiro para enviar para o Legislativo, foi quando Afonso Amaral disse que podia mandar. A partir daí gerou-se toda a expectativa porque na mesma hora Flávio confirmou que iria enviar o projeto para ser votado já na sessão da segunda, dia 23, o que acabou não acontecendo.
Fonte: http://radardosertao.com/

Postado por: HelenoTrajano

Nenhum comentário: