sábado, 9 de julho de 2016

ADET RECEBE VISITA DA PROMOTORA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE TABIRA, Drª. MANOELA POLIANA ELEUTÉRIO.


Nesta sexta feira dia 08/07, a diretoria da ADET teve a grata satisfação de receber em sua Sede Social a visita da Promotora de Justiça da Comarca de Tabira, Drª. Manoela Poliana Eleutério, foram debatidos vários assuntos relativos a Entidade, políticas publicas para as Pessoas Com Deficiência a nível municipal, estadual e também federal.

Os Diretores da Entidade escutaram atentamente as palavras da Promotora, que fez uma ampla explanação sobre os direitos das pessoas com deficiência.

Os Diretores Luiz Antonio (Nem) atual presidente da Entidade, Anchieta Araújo e Heleno Trajano ex-presidentes, fizeram um breve relato da história da Associação desde a sua fundação e sua forma de atuação e atendimento aos associados e população que necessitam dos seus serviços e foram aparteados pelos demais.

O nosso muito obrigado A Promotora de Justiça Drª. Manoela, pela visita á nossa Sede Social.

No final da reunião, O Secretário Heleno Trajano, fez a leitura de um belo soneto do nosso grande poeta Dedé Monteiro.

Se fizeram presentes a esta reunião os seguintes diretores:


Luiz Antonio da Silva, Francisco Anchieta de Araújo Lopes, Heleno Trajano Pereira, Maria do Socorro Oliveira e Silva, Claudeci Queiroz de Carvalho, Antonio Vicente de Souza; Daniel Alexandre Brito Rocha, Luiz Egídio de Moura, Absolão Pereira Soares, Girleide Gomes da Silva e Antonio José Brito Oliveira e a Secretária Heveline Araújo. 




 



 Nosso muito obrigado á todos (as).

Postagem: Heleno Trajano.

Nenhum comentário: