quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO LEI SECA TERÁ TOLERÂNCIA ZERO NO PAJEÚ

 
A equipe da operação Lei Seca que chegou ao Pajeú para atuar na área da X Gerência Regional de Saúde (Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama) mostrou na participação no Debate das Dez (Rádio Pajeú) que não veio para brincadeira.
Segundo o 2º Tenente Gonzaga, a Operação vai fiscalizar o rigoroso cumprimento do Código Nacional de Trânsito. Utilização de cinto de segurança, viseiras fechadas, porte de documentos do condutor e veículo estarão nos itens de fiscalização.
Outro ponto abordado tem relação com a principal finalidade da operação : punir motoristas que utilizem da combinação de álcool e direção. “Fizemos uma visita a algumas áreas de Afogados da Ingazeira, uma das cidades alvo da operação e vimos que há práticas proibidas que serão coibidas”, disse o tenente.
A partir da próxima quarta, dia 05, a equipe estará atuando em todos os municípios da área, com um período mínimo de 10 dias de trabalho. A ação faz parte de ação integrada do Comitê Estadual de Prevenção de Acidentes com moto, 23º BPM, Detran e X Geres.
Estiveram nos estúdios da Rádio Pajeú além do Tenente Gonzaga,  Kelly Gomes (Coordenadora da Operação Lei Seca), Cleyton Correa (Coordenador Sec de Saude) e Sérgio Ricardo (Auxiliar Secretaria de Saúde). Informação de Nill Júnior.

Nenhum comentário: