sábado, 19 de outubro de 2013

MORADORES DOS BAIRROS DE TABIRA RECLAMAM QUE OS CORREIOS NÃO ESTÃO ENTREGANDO AS CORRESPONDÊNCIAS

correios

A reclamação de que as correspondências não estariam chegando às casas dos moradores dos bairros de Tabira foi feita no Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM. Procurado pelo programa, o gerente da agência, Brito, disse que realmente está acontecendo esse problema e acrescentou que para haver um serviço perfeito é preciso ter um consenso entre os Correios, Poder Legislativo e Poder Executivo.
Segundo informou o gerente, se faz necessário acontecer uma “redistribuição da carga”. Brito reclamou da quantidade de ruas com numeração desordenada, ruas com o mesmo nome e casas com o mesmo número o que dificulta o trabalho do carteiro na hora da entrega.
Brito disse que já tentou diversas vezes marcar uma reunião com a câmara e ainda não foi possível. “É preciso a gente resolver esses problemas dessas ruas de Tabira. As vezes eles (vereadores) mudam o nome da rua e não mandam comunicar aos Correios e por isso a rua fica desconhecida pra gente”, disse.
O programa também procurou o presidente da Câmara, Zé de Bira, que disse que a câmara já suspendeu por enquanto as nominações de ruas. Ficou acordado que dia 11 de novembro, o Coordenador Operacional da Região, Jerson Barbosa, virá a Tabira e se reunirá com os correios, legislativo e executivo para começar a fazer a redistribuição de carga.

Fonte: http://radardosertao.com/?paged=2

Nenhum comentário: