sábado, 8 de março de 2014

EMPRESÁRIO JOSÉ DE ARIMATÉIA TORNA-SE CIDADÃO AFOGADENSE

Foto: Blog do Itamar

Foto: Blog do Itamar

Com o plenário lotado, o Poder Legislativo Municipal realizou sessão solene, na noite desta sexta-feira (08) para entrega do título de Cidadão Afogadense ao empresário tabirense, José de Arimatéia Silva. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Augusto Martins, além do homenageado, compuseram a mesa o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, o prefeito de Carnaíba José Mário Cassiano, o Secretário Executivo das Cidades, Anchieta Patriota, os vereadores, Val do do Archote e Aldo Santana, da cidade de Tabira.

Téa, como é conhecido carinhosamente pelos amigos, recebeu o Título de Cidadão Afogadense por indicação da vereadora Antonieta Guimarães (PPS). O empresário teve seu trabalho reconhecido por todos, em especial pelo prefeito José Coimbra Patriota. “Enxergo em você o amigo, o companheiro, uma pessoa solidária, uma pessoa simples sempre de mão estendida para servir o próximo, um homem humilde, de gestos largos, sem arrogância, sem prepotência, tanto faz o Arimatéia que partiu de Tabira, como o Arimatéia bem sucedido hoje em São Paulo, e mais difícil ainda é ter atitudes e gestos pessoais sem interesse”.

A vereadora Antonieta Guimarães, autora do projeto falou da alegria de homenagear o empresário tabirense com o Título de Cidadão Afogadense e do profundo reconhecimento pela magnitude dos trabalhos desenvolvidos durante anos em Afogados da Ingazeira. “O senhor mostra sensibilidade para ajudar as pessoas e tem uma grande preocupação com os menos favorecidos, promove ações de cunho social, beneficiando algumas entidades sociais e o esporte amador, em certa ocasião o senhor mesmo de falou: o que eu eu faço para um irmão só a Deus interessa, faço com a mão esquerda para que a direita não veja, com isso confirmamos a grandiosidade do seu coração e das suas ações”.

Fonte: Blog do Itamar

Nenhum comentário: