segunda-feira, 12 de abril de 2021

ADET FAZ A SUA PRIMEIRA REUNIÃO MENSAL ORDINÁRIA (PRESENCIAL) DO ANO, NO COMANDO DO NOVO PRESIDENTE ANTONIO BRITO, COM AS DEVIDAS OBSERVAÇÕES: DISTANCIAMENTO, O USO DE MÁSCARA E ÁLCOOL GEL.


No último sábado dia: 10/04,  A ADET Associação dos Deficientes de Tabira, realizou a sua primeira reunião mensal ordinária reunião mensal ordinária, (presencial) do ano, no comando do presidente Antonio Brito, com as devidas observações: distanciamento, máscara e álcool gel. E tivemos como pauta vários assuntos referentes ao funcionamento da Entidade, especialmente neste período de pandemia. O presidente Antonio Brito, iniciou a reunião saudando a todos e agradecendo pelas presenças;

Em sua fala, o presidente em exercício, conclamou a todos os diretores presentes para continuarmos firmes e forte na luta, admitiu está enfrentando um pouco de dificuldade, mas se comprometeu em se empenhar e fazer o máximo para atender as expectativas... Falou ainda que recebeu algumas instruções do antigo presidente, que lhe deram um norte em sua nova empreitada.

Foram tratados diversos assuntos na pauta, como a participação da Entidade no Conselho Municipal de Assistência Social, com 02 representantes, ficando como Titular O Presidente Antonio Brito e como Suplente, o 1º Secretário Heleno Trajano.

O Presidente anunciou á todos a compra de novos equipamentos ortopédicos para a entidade e uma furadeira/parafusadeira para o uso no almoxarifado da Associação, compra essa já aprovada anteriormente.

Se fizeram presentes á reunião os seguintes diretores:

Presidente Antonio Brito, 1º Secretário Heleno Trajano, Tesoureiro: Maria do Socorro, Suplentes: José Tadeu, Absolão Pereira (Silon), Maria Aparecida, Girleide Gomes, Maria Eunice e Antonio José.

 

O nosso muito obrigado pela companhia de Todos e pelos momentos agradáveis, um abraço! 





Matéria: Heleno Trajano

Fotos: Renata Patrícia.

Nenhum comentário: