
Enquanto milhares de pessoas reclamam falta de água em cidades como Afogados da Ingazeira, os diretores do órgão estão incomunicáveis e não atenderam o chamado da reportagem da Rádio Pajeú.
Segundo o repórter Marcony Pereira, falando à Rádio Pajeú, nem o Gerente Kaio Maracajá nem diretores do órgão vão falar. Eles só retornam dia 5 às atividades. O setor administrativo está fechado, em virtude do decreto de ponto facultativo para os servidores estaduais.
Na última quarta a Compesa informou que o Sistema Jatobá continua operando temporariamente com restrições em função da realização de manutenções emergenciais de natureza eletromecânica em parte dos poços produtores que integram o sistema.
Em decorrência dessas intervenções, há impacto no abastecimento de bairros dos municípios de Arcoverde e Sertânia, bem como nas áreas rurais dessas duas cidades e da zona rural de Ibimirim.
No Pajeú, as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira tiveram problemas em virtude do Sistema Zé Dantas, que encontrando-se operando temporariamente com redução de aproximadamente 50% da sua vazão, em razão da necessidade de realização de manutenções emergenciais de natureza eletromecânica em dois poços localizados no distrito de Fátima.
Consumidores revoltados têm ligado para a Rádio Pajeú essa manhã cobrando uma providência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário