terça-feira, 29 de abril de 2014

“A FELICIDADE EXPODE NO CORAÇÃO DE QUEM PODE PROMOVER FELICIDADE”




Venho de Público Parabenizar e agradecer ao Vereador Djalma Nogueira Sales, pelo belo gesto realizado com o seu pedido de licença da Câmara Municipal de Vereadores de Tabira, decisão esta que pegou 99% da população de Tabira de Surpresa.

Nobre Vereador, o que V. Excelência talvez não saiba, é que está fazendo história, sendo modelo e exemplo para fazer muita gente pensar e repensar, que o poder é efêmero (passageiro) e que ainda vivemos num tempo em que as vaidades pessoais estão acima de tudo.

Atitudes como essa, contagia e com certeza gera a corrente do bem, da compreensão e da gratidão, porque corrente do bem? Porque a magnitude da sua atitude proporcionou a família do Vereador Dicinha do Calçamento, Um momento impar de Felicidade, realização de sonhos e sabemos que tudo que hoje é realidade e realizado, um dia foi sonho, sonhado com muita intensidade.

Esta corrente do bem ora realizada abriu estradas pra outras pessoas, também se sentirem incluídas, mostrar seus valores, seus ideais, e muito mais, pois a vida nada mais é do que Uma roda Gigante com as sua dança de cadeiras, e como o próprio nome diz, ela gira continuamente, por isso vale apena nesta vida plantarmos boas sementes, e com certeza colheremos bons frutos.

Ao vereador Dicinha do Calçamento e Família, quero de publico agradecer pela oportunidade, e dizer que não só a minha Família se sente incluída, mas também toda a família portadora de Deficiência do Município (mais de 6 mil pessoas), de certa forma sentem-se inseridos neste agradecimento, e sabemos que vale apena fazer o bem, independentemente do momento, pois temos sentimento de gratidão pela valorização proporcionada a está classe de pessoas tão esquecida e desvalorizada.

Vereador (licenciado) Djalma Nogueira Sales e Edilson Oliveira da Silva, (empossado) às vezes não temos a noção do que é fazer alguém feliz, mesmo contrariando algumas opiniões, ou criando situações que até parecem adversas, porque foram feitas as pressas, sem barganhas, sem promessas, mas podem ter certeza de que tais decisões só vieram a enobrecer a Casa Eduardo Domingos de Lima e dizer como certa vez disse o maior poeta do Brasil (Dedé Monteiro) quando falava de gratidão de Valorização e de amor pelo próximo: Então em um de seus belos versos ele disse:“ A Felicidade Explode, No coração de Quem pode, Promover Felicidade”.

Heleno Trajano Ccb
Tabira 29 de abril de 2014.

Nenhum comentário: