Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2026

Gestão Fredson Brito leva SJEgito à Brasília e município é destaque nacional em investimentos agricultura familiar












A gestão do prefeito Fredson Brito segue acumulando resultados expressivos e reconhecimento nacional. Em apenas 1 ano e 5 meses de administração, São José do Egito já aparece entre os grandes destaques do Brasil no Prêmio Prefeitura Empreendedora do SEBRAE, graças aos investimentos e políticas públicas voltadas para a agricultura familiar.

O reconhecimento nacional reforça o trabalho desenvolvido pela gestão municipal no fortalecimento do homem e da mulher do campo, através de programas de capacitação, incentivo à produção rural, fortalecimento de associações e ampliação da participação dos agricultores em programas como o PNAE e o PAA.

Ao lado da primeira-dama Dra. Lúcia e do secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Lira, o prefeito Fredson recebeu homenagem em Brasília, levando o nome da Terra da Poesia ao cenário nacional.

A conquista também reflete o momento positivo vivido pela gestão municipal, que mantém uma aprovação superior a 80%, resultado de uma administração marcada por obras, investimentos, presença nas comunidades e ações em áreas como educação, saúde, infraestrutura, assistência social e desenvolvimento econômico.

“Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com seriedade, compromisso e resultados. O fortalecimento da agricultura familiar é uma prioridade porque transforma vidas e movimenta a economia da nossa cidade”, destacou Fredson.

Com forte aprovação popular e reconhecimento fora de Pernambuco, a gestão Fredson Brito consolida São José do Egito como referência em desenvolvimento, inovação e compromisso com o povo.

https://blogdomarcellopatriota.com.br/blog/

Nenhum comentário: